Bem vindo a Spirit One!

Não encontrou sua resposta? 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através telefone: (011)2369-9718

 

1-    Prazos de Entrega

Após a compra, seu pedido será postado em até 05 dias úteis contados após a liberação do pagamento Somado ao prazo de frete referente a modalidade escolhida (Desconsiderar Sábados, Domingos e Feriados). Após a postagem começa a contar o prazo dos correios de acordo com o modelo de envio escolhido. (este prazo pode ser prolongado em 2 ou 3 dias caso seu produto seja reprovado na qualidade) 

Modalidades de Frete:

PAC (Via Correios)- Modalidade com prazos mais longos de entrega. 

SEDEX (Via Correios) - Modalidade com prazos mais curtos de entrega. 

Rodoviário (Via FM Transportes) - Modalidade com prazos próximos ao do Sedex. 

Os Cálculos de prazo  e valores de frete devem ser feitos diretamente no carrinho de compras

Lembramos que os prazos são calculados em média, e  assim sua encomenda pode chegar antecipada ou atrasada.

Locais com dificuldades de acesso devido a questões climáticas, de segurança ou cidades do interior, têm prazos mais longos.

Algumas localidades são consideradas Área de Restrição.

 Infelizmente não temos controle sobre esta situação, por se tratar do sistema logístico dos Correios, fique atento ao seu e-mail de cadastro, caso receba uma notificação, informando a necessidade de ir até uma agência dos Correios mais próxima de sua casa para retirar seu objeto.

Esses objetos ficam nas agências por um prazo máximo de 7 dias, e caso nao seja retirado, os custos de uma nova postagem será cobrado. 

 

  

2-    Quais as formas de pagamento

A SpiritOne trabalha com as principais bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, etc...), boleto bancário.