capinhas oficiais personalizadas
  • (11) 2307-7195
  • (11) 99909 - 0427 (APENAS MENSAGENS)

Fale Conosco
  • 11.2307-7195
  • 11.99909-0427
  • vendas@spiritone.com.br
Aviso X

0

R$ 0,00

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Políticas de troca e devoluções

 

Troca e Devolução

Dúvidas, registro de avaria, divergências ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2307.7195 ou pelo e-mail vendas@spiritone.com.br

 Atendimento de segunda a sexta feira das 08h00 às 17h30.

 

 

 

Envio e Recebimento

Ao receber seu produto, se a caixa estiver violada ou aberta, você deve recusar o recebimento do pedido e escrever no verso do comprovante dos correios o motivo da recusa.

Assim que a embalagem retornar na Spirit One ele será avaliado e entraremos em contato para solucionar da maneira mais rápida e simples.

 

Análise

Os produtos devolvidos ou as imagens enviadas, irão passar pela análise do nosso departamento de Qualidade e podem ser reprovados por indícios de uso inadequado, de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

 

Avaria ou divergências

A troca de produtos por avarias e divergências poderão ser efetuadas em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

A autorização de troca será confirmada em até 2 dias úteis após análise da imagem recebida.

Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de 5 dias ùteis.

 

Troca

A troca de produtos ocorrerá de acordo com cada situaçao:

Produtos com avaria ou divergência serão analisados através de imagens enviadas à central de atendimento.

Sendo a divergencia de responsabilidade da Spiritone, será enviado um novo item sem nenhum custo adicional.

Sendo a divergência de responsabilidade do cliente, o cliente deverá pagar uma taxa referente a confecção de um novo produto e a taxa de frete para o reenvio.

 Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de até 5 dias úteis.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. A restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido ou da análise de suas condições através de fotos enviadas para a Spirit One.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.