Capinhas oficiais personalizadas
Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

Itens 0

Meu Carrinho

0 Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Políticas de troca e devoluções

 

Trocas e devolução

Dúvidas, registro de avaria, divergências ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2307.7195 ou pelo e-mail vendas@spiritone.com.br

 Atendimento de segunda a sexta feira das 08h00 às 17h30.

 

 

 

Envio e Recebimento

Ao receber seu produto, se a caixa estiver violada ou aberta, você deve recusar o recebimento do pedido e escrever no verso do comprovante dos correios o motivo da recusa.

Assim que a embalagem retornar na Spirit One ele será avaliado e entraremos em contato para solucionar da maneira mais rápida e simples.

 

Análise

Os produtos devolvidos irão passar pela análise do nosso departamento de Qualidade e podem ser reprovados pelos seguintes motivos:

  1. Indícios de uso inadequado;
  2. Indício de uso de material inadequado;

  3. Indícios de dano acidental;

  4. Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Avaria ou divergências

A troca de produtos por avarias e divergências poderão ser efetuadas em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

As seguintes condições deverão ser respeitadas:

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.

- A autorização de troca será confirmada em até 10 (dez) dias úteis após análise do produto recebido.

- Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 15 (quinze) dias corridos.

 

Troca

A troca de produtos ocorrerá de acordo com cada situaçao:

Produtos com avaria ou divergência serão analisados através de imagens enviadas à central de atendimento.

Sendo a divergencia de responsabilidade da Spiritone, será enviado um novo item sem nenhum custo adicional.

Sendo a divergência de responsabilidade do cliente, o cliente deverá pagar uma taxa referente a confecção de um novo produto e a taxa de frete para o reenvio.

As condições abaixo devem ser respeitadas:

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.

- Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 25 dias.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR

O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. A restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Spirit One.

Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.